SlimLife: Nova fórmula para controle de apetite natural!

Controlar a ingestão calórica diária é considerado um dos métodos de perda de peso mais efetivos, mas o processo de dieta geralmente deixa as pessoas com fome e acabam deixando de fumar. Muitas pessoas podem ter algumas refeições com moderação, mas, em última instância, cederem a comer demais e se tornando mais acima do peso.

Slim-Life é uma fórmula natural para controle de apetite e controle de peso que ajuda a suportar a sensação do seu corpo de estar cheio. Os principais componentes são Green Green Coffee Bean Extract (padronizado para 50% de ácido clorogênico), African Mango Seed e Veld Grape Stem.

slim life especificacoes

Características do produto Slim-Life

Contém extratos vegetais naturais que não são tóxicos sem efeitos colaterais. Slim-Life ajuda o corpo a produzir naturalmente uma sensação de plenitude para controle de calorias e controle de peso.

Para as pessoas com alta ingestão de alimentos com amido, o Extracto de Garcinia Cambogia com HCA (ácido hidroxicítrico) pode ajudar a bloquear a conversão do excesso de amido e açúcar em gordura.

A fórmula de controle de apetite natural fácil de tomar pode ajudá-lo a manter seus objetivos de gerenciamento de peso mesmo depois de terem sido alcançados.

Benefícios do produto Slim-Life

  • Promove uma sensação natural de plenitude no corpo para controlar a ingestão de calorias.
  • Pode ajudar a inibir a conversão de glicose em gordura.
  • Suporta metabolismo saudável da glicemia.

Principais Eficiências, Especificações e Ingredientes de Slimlife:

• Extrato de feijão verde: contém 50% de ácido clorogênico, o composto chave em grãos de café que inibe o excesso de atividade da enzima que desencadeia a formação de glicose a partir de fontes não-hidratadas e liberação de glicogênio do fígado. Estudos sugerem que o ácido clorogênio trabalha para apoiar níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue e inibe a degradação do glicogênio na glicose. Um estudo citado no WebMD (http://www.webmd.com/diet/news/20120328/green-coffee-beans-may-aid-weight-loss) indicou que 22 homens e mulheres com excesso de peso perderam uma média de 17 libras em 16 semanas após a extração de feijão de café verde.

• Sementes africanas de manga e haste de uva Veld: também são conhecidas como Irvingia Gabonensis e Cissus Quadrangularis, respectivamente, e foram mostradas em ensaios clínicos para suportar a perda de peso quando combinados.

 

Leave a Reply