Queimar gordura com alimentos

Os amantes de comida têm problemas óbvios com dietas. Talvez a comida mais comum de crença amantes têm sobre dietas é que você deve reduzir a ingestão de alimentos sua amada, preciosa.

Isso geralmente pode ser verdade, mas escolhendo o tipo certo de alimentos. Você pode satisfazer sua fome, por favor, seu eu interior epicurista e ainda perder peso.

Carne então sua dieta com alimentos que reduzem a gordura ou queimar as células de gordura.

Certos alimentos podem aumentar a quebra gordura, ou aumentar a queima de gordura, aumentando seu metabolismo. O processo de consumo e digestão consome calorias queimar gordura.

Os músculos que revestem o estômago, queimar gordura trabalham duro para moer e pulverizar o alimento que você come. E mesmo o processo de mastigar consome calorias.

Consequentemente, queimar gordura existem alguns alimentos que queimam mais calorias do que eles contêm.

Super saladas

Super saladas

Vigilantes do peso e dieters muito apreciado saladas.

Saladas contêm verdes como:

  • alface
  • espinafre
  • escarola
  • mostarda
  • acelga
  • escarola
  • agrião e
  • couve

Abençoado com sabores variados, esses verdes variam de suave a picante, mas quase não contêm calorias.

Por exemplo, 1 xícara de alface contém apenas 6 calorias. Verdes como espinafre e couve são carregados com nutrição.

Mas todas verdes têm fibra que limpar os intestinos e ajuda a digestão queimar gordura. Jogue em ervas frescas como alecrim, orégano, manjericão, coentro, cebolinha e salsa de temperar o sabor.

Aumente o fator de trituração acrescentando insignificantes calorias misturando no aipo. Jogue em pimentas vermelhas, laranja, amarelas e verdes. Estes vegetais adicionar calorias a poucos.

Por exemplo, um quarto de um pimentão verde grande irá adicionar apenas nove calorias para sua criação — mas também fornecem vitamina C, licopeno e fitonutrientes.

Com sete calorias, um quarto xícara de tomates cereja dá-lhe vitaminas A, B6 e C, juntamente com outros nutrientes e um pop delicioso na boca. Não pare agora. Para o desfecho, top seu trabalho de arte-comida com amêndoas.

Amêndoas adicionar:

  • proteína
  • fibra e gordura saudável
  • reduzir seu apetite
  • e estabilizar o açúcar no sangue

Pessoas que comem 1 a 3 onças de amêndoas um perder peso de dia e tem menos gordura da barriga, de acordo com o FoxNews.com.

Chá verde

Chá verde

A cafeína no chá verde é dito para aumentar o metabolismo enquanto inibindo o apetite, significando que você queima mais calorias e come menos. Um experimento publicado no comportamento fisiológico encontrado que indivíduos que bebiam 2 ou 3 xícaras de chá verde diariamente, perdida mais peso do que indivíduos que tinham uma dieta idêntica mas não beber chá.

Os bebedores de chá foram mostrados para ter um aumento do metabolismo em comparação com os bebedores de chá não.

Carne magra

Qué-es-la-carne-magra-y-cuáles-son

A proteína do músculo-edifício contida em carnes magras, como Peru, frango e lombo bife leva muito tempo para digerir.

Estabiliza o açúcar no sangue e queima calorias no processo da digestão. Comido com moderação e equilibrado com um rigoroso programa de exercícios, alimentos ricos em proteína melhoram o desenvolvimento muscular.

Quanto mais pessoas de músculo tiver, mais calorias queimam, mesmo quando sentado ou reclinado queimar gordura.

Leite gordo baixo

Leite gordo baixo

Baixo teor de gordura iogurte queimar gordura, leite desnatado e outros produtos lácteos como o queijo contêm lotes de cálcio e proteína.

Proteína estabiliza o açúcar no sangue e reduz o apetite e cálcio não só regula a digestão, mas também aumenta a quebra gordura nas células, de acordo com a dieta livre de gordura.

Maçãs queimam gordura

Maçãs queimam gordura

A pectina, encontrada na maçã limita a quantidade de gordura absorvida pelas células queimar gordura.

De acordo com WSBTV, queimar gordura os antioxidantes nas maçãs podem diminuir o risco para a síndrome metabólica. Uma condição onde a cintura engrossa criando o que às vezes é referido como uma forma de maçã.

Então, ironicamente, maçãs podem ajudar a prevenir apple-forma.

Frutas cítricas

Frutas cítricas

Frutas cítricas como laranja, tangerinas, mamão, limão e tomates são ricas em vitamina C, que participa da processo de queima de gordura. Vitamina C também estimula a carnitina.

Este aminoácido aumenta a capacidade do corpo para queimar gordura.

Carregado com fibra, a digestão destas frutas requer o gasto de calorias.

Leave a Reply